top of page

MOTOSSERRA T-435 DA HUSQVARN. ÓTIMA PARA TRABALHOS NO TOPO.

A motosserra T435 da Husqvarna é uma máquina compacta, poderosa e fácil de usar. Ela possui um deslocamento de cilindro de 35,2 cm³ e uma potência de 1,5 kW, permitindo que ela seja utilizada em serviços leves domésticos, poda em altura e por arboristas profissionais, além de ser ideal para corte de lenha e poda em áreas de difícil acesso. Com um peso de 3,4 kg e um comprimento de sabre recomendado de 30 cm a 35 cm, ela é bastante manejável e pode ser operada com segurança em diferentes situações.A T435 é equipada com uma corrente H37 de 3/8" mini e um sabre de 12 polegadas (30 cm), permitindo cortes precisos e eficientes. Sua velocidade de corrente com potência máxima é de 19 m/s, garantindo um desempenho rápido e eficaz.



A máquina é equipada com um sistema de emissão que atende aos padrões de emissão de escape (CO2 EU V) de 860 g/kWh, reduzindo os impactos ambientais. Com relação ao som e vibrações, a T435 emite um nível de pressão sonora de 103 dB(A) no ouvido do operador e um nível de potência sonora garantido (LWA) de 114 dB(A). As vibrações também são controladas, com um nível de vibração equivalente (ahv, eq) de 3,6 m/s² na empunhadura dianteira e traseira e 3,9 m/s² na alça traseira.

Felipe Silveira Arborista do time da Husqvarna segundado uma motosserra t-435 da husqvarna durante um curso

Além disso, a T435 é uma excelente escolha para o trabalho de escalada em árvores, pois é leve e fácil de manusear, permitindo que o arborista se mova com facilidade pela copa da árvore. Com um comprimento máximo de sabre de 35 cm, tornando-a uma ferramenta eficaz para poda em altura.

Além disso, sua potência de 1,5 kW e a velocidade da corrente de até 19 m/s garantem um corte rápido e preciso. As vibrações são minimizadas pela tecnologia LowVib da Husqvarna, que reduz o nível de vibração na alça dianteira e traseira, permitindo que o operador trabalhe por períodos mais longos sem desconforto. Combinando potência, autonomia e facilidade de uso, a motosserra T435 é uma ferramenta valiosa para qualquer arborista ou profissional.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page